Leone Vinícius lança “Chega em Paz”, uma canção que celebra a maternidade

Segundo Leone Vinícius, nestes recentes e difíceis tempos em que muitos entes queridos partiram, “Chega em Paz” é uma canção que homenageia a chegada de novas vidas. É inspirada no sentimento único que o processo de nascimento gera, é uma carta de amor aberta àqueles que ainda mal conhecemos mas que temos certeza de que vamos amar infinitamente! Toda a mensagem nos é passada em um formato intimista, leve e calmo, como uma canção de ninar; o tipo de som que entra nos ouvidos e vai direto ao coração!

Sobre o artista

Cantor, compositor/arranjador, músico e produtor musical;

Iniciou sua carreira como músico de banda em 2008 participando do “Guitar Duo” e sendo membro fundador de uma banda de tributo a clássicos do rock originada deste mesmo evento e intitulada “Hard Life”; em 2009 se tornou componente da banda Papanicolau, participando de eventos como Teresina Rock (2010, 2011 e 2012), Salipi (2010), Teresina é Pop (2011. 2012) além de abrir shows de artistas nacionais como Nenhum de Nós (2010), Raimundos (2011) e Marcelo Camelo (2012);

Em 2012 foi convidado a acompanhar a banda Batuque Elétrico, tocando em eventos culturais importantes como Boca da Noite, Cumbucada Mix, Salve Rainha e Festival Permita-se, além de participar com esta banda de uma turnê intitulada “Boa Nova” (2014), circulando por 7 capitais brasileiras (São Luís, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, João Pessoa, Natal e Fortaleza).

Em 2017 se tornou membro integrante da banda Validuaté, lançando o disco “Manual de Instruções Para”, e promovendo a turnê do novo trabalho, circulando por cidades como Curitiba, São Paulo, João Pessoa, Recife e Teresina; como produtor musical foi responsável pelo single “Love”, lançado pela banda em 2020; ainda em 2020 começou a promover seu trabalho solo, tendo lançando dois singles, intitulados “Quando Isso Tudo Passar” e “A Vida é uma Escola”, disponíveis em todas as plataformas de música.

Em 2021 produziu também os singles “Acorde GB”, “Samba de Morfeu” e “Ser de Sorte”, do músico e parceiro musical Laryos Lima, e também o single “Só Deus Sabe” do cantor e compositor Matheus Q. Com a Validuaté assinou os arranjos de teclado do single “Meu Lugar”, e também ministrou uma palestra sobre produção musical no evento “Semana do Audiovisual de Teresina. Também atuou como cantor e instrumentista em um projeto solo em várias casas de show, pubs e restaurantes da cidade.

Em 2022  lança o álbum instrumental Piano Sessions: Revelations Of Soul e prepara com a Validuaté o quarto álbum de estúdio da banda, onde assina a composição de algumas das músicas desse trabalho novo.

Ouçam, comentem, compartilhem!

Onde escutar a música:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2rj7n82itUkVugW4SftGyd

Deezer: https://www.deezer.com/album/313844327

Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B09YVP2W2B

Apple Music: https://geo.music.apple.com/us/album/chega-em-paz-single/1621200715?app=music&ls=1

Tidal: http://www.tidal.com/album/226372135

YouTube: https://youtu.be/N6YUcc4UfWg

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas