Hoje Aleson Aguiar representará o Piauí no Duelo Nacional de MC

Hoje é o dia da final do Duelo Nacional de MCs e há um representante piauiense na reta final.

O poeta Aleson Aguiar, natural de Parnaíba, alcançou a final do torneio e, às 15h, a disputa será realizada no Viaduto Santa Tereza, em Belo Horizonte, MG. Você pode acompanhar a batalha por meio do canal:

YOUTUBE/DUELO DE MCS NACIONAL 2023

O Duelo Nacional de MCs está em sua 11ª edição, reunindo rappers de todos os estados do país, competindo por prêmios no valor de 40 mil reais. O evento é organizado pelo coletivo Família de Rua, que desempenha um papel significativo na promoção da Cultura Hip Hop.

Durante o evento, o coletivo Ruadois, especializado em música eletrônica, fará uma apresentação especial com a participação da MC Inza Princess. Além de Aleson Aguiar, outros competidores na final incluem Elle (AM), Pugga ZS (RO), Wm (AC), Barroso (AP), Filipim (TO), Nativo (PA), Davieno (RR), Pitbull (SE), Kire (AL), Hades (MA), Texas (ES), Rank (PB), Nick (RN), Cigano (MT), Gomes (DF), Kroy (SP), Adilsin (PR), Wg (SC), PH Original (RS), Yoga (BA), Khiphop (SE), Lorran (MG) e Martzin (MG).

Saiba mais sobre Aleson Aguiar:

Aleson Aguiar, com apenas 22 anos de idade, é natural de Parnaíba e já participou de diversas competições, como o Torneio do Poder, Litoral Style e Batalha dos Crias de Parnaíba. Além disso, conquistou o título regional por quatro vezes em Parnaíba, acumulando várias outras vitórias. O início de Aleson nas batalhas remonta a 2017, impulsionado pelo incentivo dos amigos, e desde então, ele tem ocupado esses espaços de maneira notável.

Siga Aleson Aguiar:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas