Blues de Nós da Banda Acácias, por Wonnack

No dia 18 de maio (sábado) será lançada nas plataformas digitais a música Blues de Nós, single da banda Acácias, e no dia 25 de maio será o show de lançamento do clipe no Teatro João Paulo II.

O single foi gravado no Totte Studio (Teresina-PI) pelos engenheiros de som Reisinho e Cildo Jr. e foi produzido pela própria banda.

FOTO DA CAPA

A capa para divulgação do single foi uma foto feita durante a gravação do clipe por Eliziane Oliveira. A banda, ao ver a foto, percebeu que casava com a música e a escolheu.

LETRA

Blues de Nós trata de um amor não correspondido que precisa ser esquecido. Fala das feridas que essa relação causou, do desespero por não se sentir mais pertencente ao amor que um dia foi um lar, das tentativas frustradas de manter a relação, mas também do momento de rebento, onde há consciência e constatação de que é necessário seguir em frente e deixar que a pessoa amada siga também.

O nome da música foi escolhido por ser irônico, já que o eu lírico está sozinho e não existe mais “nós” (os dois), também há a perspectiva de que o “nós” seja interpretado como o plural de “nó”, remetendo a idéia de que os sentimentos ruins, o amor não correspondido sejam como nós que precisam ser desatados.

O clipe (que será lançado dia 25 de maio) conta com a atuação de Ariane Martins. As imagens foram feitas por Eliziane Oliveira e a direção do clipe é de Bia Magalhães. A edição ficou por conta da própria banda.

 

ONDE OUVIR?

 

Spotify

Deezer

 

PROJETOS

A banda seguirá fazendo shows para divulgar seu trabalho e no segundo semestre será lançada a música Arritmia.

MENSAGEM FINAL

 

“Agradecemos ao querido Wonnack e a Geleia Total pelo empenho em evidenciar, expor cada vez mais o que os artistas piauienses produzem. Nosso show tem como principal motivo o lançamento de nosso primeiro clipe, mas é, também, uma homenagem aos artistas piauienses que nos inspiram e que nos mostraram que há um público fiel à espera de novos artistas e dispostos a conhecer e valorizar o que é produzido aqui é” – João Brandim.

 

INTEGRANTES

 

Aivlis Amorim: vocal e violão.

João Brandim: guitarra.

Joe Smith: bateria.

Rodrigo Rodrigues: baixo.

 

REDES SOCIAIS

 

Instagram

Facebook

 

Local do show: Teatro João Paulo II

Data: 25 de maio (sábado)

Horário: 19h

Ingressos: R$10 (inteira), R$5 (meia)

Venda: na portaria no dia do show, ou antecipado diretamente com a banda.

25 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like
Leia mais

Receita de Bomba

A bomba é um salgado tipicamente teresinense. Ele surgiu quando a dona Marlene Ferreira, sua criadora, resolveu empanar e…
Leia mais

Receita de Cajuína

Cajuína é uma bebida não alcoólica, feita do suco clarificado e cozido do caju. A clarificação se dava…