A estreia do ‘Panaceias’ trará uma experiência única para o público que frequentar o evento

A festa será realizada no dia 22 de janeiro no King Kobra Bar às 19h, localizado na rua Portela Nunes, 2615, bairro Primavera em Teresina, modificando o espaço do local em uma pista mais intimista, com capacidade para 100 pessoas. O evento promete entregar uma experiência de liberdade para experimentações de energias expelidas pela boa atmosfera do lugar. Contará com artistas regionais como os  DJ ‘s Iegor Rainer, Gigante, Paulo Veras e as DJ’ s Yris e Samdra Dee.

Guilherme Menezes, o DJ Gigante, é o idealizador do projeto e fala que a iniciativa veio a partir de conversas com seus amigos sobre a vontade de fazer uma festa, e também o fato de gostar de festivais de música eletrônica como house, electro, techno, jungle, uk garage, funk, dubstep, entre outros. “A intenção da noite é ser uma experiência imersiva e intimista, pois a capacidade do local é limitada” afirma o planejador.

É perceptível que a música eletrônica em Teresina é vista em casas noturnas elitizadas na zona leste com ingressos e consumações bem acima do valor, o que não corresponde com o financeiro de uma parte da população, diminuindo o público que gosta do estilo musical a ficar recuado nestes espaços. O evento vem para democratizar a música eletrônica na cidade, com preço e localização acessíveis para quem é das redondezas da zona norte.

Os ingressos estão no segundo lote, então corra para garantir o seu no site “shotgun.live”! Vale lembrar, só irá entrar quem possuir o cartão de vacinação com no mínimo 2 doses. O estabelecimento seguirá com todas as recomendações das autoridades de saúde local para  realização do evento.

Para mais informações acesse o Instagram: https://www.instagram.com/pana_ceias/

LINKS

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas