I Workshop Rádio Experience, 12 e 13 de Julho no Palácio da Música

Colagem feita com a imagem de um rádio antigo e um microfone antigo, atrás deles há um gráfico de áudio e formas coloridas: amarelo, vermelho, azul, verde. Imagem de divulgação do 1º Workshop Rádio Experience.

 

A FM Cultura, por meio da Associação dos Amigos da Orquestra de Violões de Teresina, realiza o I Workshop Rádio Experience – uma imersão cultural ao universo radiofônico e estreitamento na relação entre rádio e ouvinte de forma lúdica através de oficinas, palestras e shows.

A Proposta é realizar atividades pedagógicas, proporcionando aos ouvintes, estudantes de comunicação e público afins, uma vivência ao universo do rádio, apresentando etapas de criação, produção e edição de conteúdos radiofônicos.

O I Workshop Rádio Experience acontecerá de forma presencial e totalmente gratuito, no Palácio da Música durante os dias 12 e 13 de Julho de 2023.

🎟️ Inscrição: site Violões de Teresina

Serão 06 Workshops com os seguintes temas:

  1. Técnicas para locução de rádio
  2. Como produzir Podcast
  3. A Versatilidade do Jornalismo Cultural
  4. Produção e programação musical de rádio
  5. Técnicas de edição de áudio para rádio
  6. O Rádio e a influência nas novas mídias

Marcela Nogueira, Flávio Roger, Anchieta Cardoso, Franncys Souza, Déborah Radassi e Antoniel Ribeiro levarão conhecimentos e experiências durante os dois dias de workshop. O público terá a oportunidade de apreciar os artistas Amanda Santi, Sorane, Trio Sanhaço, Paula Milena, Inácio Botelho, Wellington Torres, Anderson Nóbrega, Irla Milena e Lívio Nascimento, através dos shows musicais durantes os intervalos dos workshops e no encerramento, onde serão entregues os certificados de capacitação.

O I workshop Rádio Experience é uma realização da Orquestra de violões de Teresina, FM Cultura de Teresina e apoio da Fundação Monsenhor Chaves, através da prefeitura de Teresina.

Quer saber mais do que tá acontecendo pelo Piauí? Veja a “agenda cultural”. Quer sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas