Lançamento triplo! Frank Fortes lança uma biografia, um livro infantil e um livro de poemas e fotografias simultaneamente

Três livros de Frank Fortes. A biografia de Noé Fortes, o livro infantil Noezinho, o vencedor, e Poemas para a vida, imagens para a alma.

“Escrever é libertar histórias e pensamentos, é abrir uma nova janela e possibilitar que se veja a vida de outros ângulos.”

Frank Fortes

Dia 15 de agosto de 2023 a literatura piauiense certamente dormirá mais rica. Pela primeira vez no nosso estado teremos o lançamento de 3 obras do mesmo autor, simultaneamente. Serão lançadas a biografia de Noé Araújo Fortes, um livro infantil baseado na sua história (com traduções para o Inglês e Espanhol) de autoria de Frank Fortes, e um livro de poemas e fotografias de Frank Fortes e da fotógrafa Rosa Melo.

  • Noé Fortes, a trilha de um vencedor
  • Noezinho, o vencedor
  • Poemas para a vida, imagens para a alma

“A Fotografia aprisiona a poesia, para gozo do leitor!”

Rosa Melo

O evento terá uma dinâmica bem interessante: apresentação das obras, música, exposição de arte, coquetel, encenações artísticas e teatrais, tudo junto, produzido, dirigido e misturado.

🗓️ Dia 15 de agosto de 2023, às 19h

📍 Mansão Bliss (@mansaobliss), Rua Trinta e Um de Março, 1941 – Ininga, Teresina-PI

Quer saber mais do que tá acontecendo pelo Piauí? Veja a “agenda cultural”. Quer sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas